Sobre

Quem sou eu?


Eu sou Barbara Rejane e sou dona desse blog maravilhoso (bem modesta ela)  e criei esse blog no intuito de compartilhar alguns dos meu hábitos favoritos e conhecer mais pessoas também. Aqui compartilho de tudo um pouco e espero que eu consiga ser amiga de vocês mesmo estando do outro lado da tela. Tenho o blog desde 2013 mais e nunca fui de postar com frequência mais hoje está mais tranquilo com post toda semana. 

Não vendemos nenhum produto sou apenas uma consumidora que relata várias coisas da vida com vocês. Comento aqui minha opinião sincera sobre várias áreas independente de ter vivido ou testado sendo difícil nomear o trabalho que faço aqui no blog. 

O Jeitinho Nerd é um blog pessoal onde eu posto tudo que eu gosto,vivi ou experimentei então acompanhe mais e libere seu jeito de ser também. 


Porque se chama assim?

O blog se chama Jeitinho Nerd pois tenho em mim um pouco de Nerd e você vai vê porque isso aqui no blog. Foi  pensado por mim e minha irmã que já foi colunista aqui. Mais resumindo eu tenho um lado nerd tanto escolar minha vida toda quanto na vida real. 😂

Enfim espero que você gostem e apreciem o blog tanto quando eu. Obrigada por está aqui. Mil beijos. 

Quem fez o template do blog?


Esse template é um disponibilizado gratuitamente pela Beauty Templates e adapatado e modificado por mim com tutoriais de alguns blogs como Elaine Gaspareto entre outros. O banner foi eu que fiz também no PhotoScape. Obrigado, gente!
Esse blog é hospedado no Blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram