Tinhas vezes que eu não conseguia segurar e chorava em qualquer lugar,mesmo assim ninguém que dizia se importa comigo reparava,um simples desconhecido na rua também não reparava em mim.E eu me perguntava o quer que tinha de errado comigo?
Tudo e todos estavam contra mim,então parei e revi tudo que estava a minha volta e me desfiz de tudo que me fazia mal naquela epóca as pessoas que diziam se importa com meu bem.
Eu nunca fui a senhora popular dos grupos que participava,eu sempre fui aquela que ficava escondida bem no fundo onde ninguém podia me vê ou falar comigo.Mais de uns tempos para cá a quantidade de "amigos" que eu tinha até me assustava mais demorei para entender quais motivos para eles serem meus "amigos".Demorei mais aprendi a lida com isso,demorei para perceber ais aprendi e aprendi para nunca mais errar e nunca mais errei.
Esses meus "amigos" eram invicíveis para mim.Nunca que eu precisei eles lá estavam mais quando eu errava eles estavam lá para me julgar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.