Lágrimas

Entro no banheiro.Tranco a porta. Ligo o chuveiro e começo a chorar.

Quero que essa água que cai do chuveiro lave toda a tristeza, rancor, decepção, egoísmo e outras coisas que estão impregnadas em mim.

Quero que o som da água caindo abafe os meus gemidos e que ninguém venha me incomodar com perguntas banais ou que tentem me consolar.

Eles nunca fizeram isso, porque agora resolveram me ajudar?


Não quero pena. Não quero consolação. Não quero quero falar sobre o assunto.

Quero que alguém me abrace sem motivo e sem explicação da minha parte. Mais com um só abraço de urso digo sem precisar de palavras "eu estou aqui"

Não quero saber se estou certa ou errada. Quero um pouco de loucura nessa minha vida certinha.



Quero me compreendam sem eu dizer um palavra, e não precisa ser mágico para isso, bastar reparar mais em quem você se importar. Mais o que posso reclamar, assinei um contrato com a vida e sabia que das clausuras muito bem.

Mais o que me resta disso tudo é colocar para fora tudo que estou sentindo em forma de lágrimas e sem fazer barulho. Colocar tudo para fora sozinha, pois não tem ninguém que quer ouvi o que tenho a dizer.

Mais agora é a hora. Sair do banho se recompor e esperar um pouco até a aparência parecer melhor e sair como se nada tivesse acontecido.Com um sorriso para que ninguém suspeite daqueles minutos atrás. Chorar em silêncio é minha arte meu ritual desde muito cedo até o sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram