Marina Smith - Amarelão (resenha)


A Marina Smith é uma blogueira das antigas que resolveu um dia ter sua própria linha de maquiagem. A mãe dela é farmacêutica (acho que é isso) o que faz ela ter mais controle do que produz,sabe? Então um dos produtos mais famosos dela é o pó para assentar corretivo amarelinho que é uma referencia nacional para produtos deste tipo. Mais o amarelinho é muito claro para o pessoal de pele negra como eu que também queria um produto assim, então a Marina (que é uma das blogueira mais legais que essa internet já conheceu) resolveu fazer e lança na linha dela o amarelão que é a versão do pó para pele negra

Eu nunca tive a oportunidade de tê-lo logo que lançou, pois como todos os produtos da linha da Marina são vendidos exclusivamente na Sephora e eu terei que compra-lo na internet e tem frete e tudo mais,né? Mais os produtos começaram a vender também na loja física da Sephora e esse ano abrir aqui em Salvador uma unidade dela e foi a minha chance de brilhar amores. Comprei e testei muito eles (quase 5 meses) para vim aqui contar para vocês,ok? 

Mais antes queria dizer uma coisa. Amo a Marina Smith tanto o blog como a própria e o cuidado que ela tem com sua marca. Amo o jeito dela de ser como pessoa (sério acompanhe ela no instagram e vai melhor o seu dia) e como ela dá importância de divulgação dos seus produtos para blogueira e youtubers que são pequenos, sério amo de paixão. Mais quero deixar claro aqui que mesmo amando ela a resenha do produto vai ser imparcial, tudo o que eu dizer aqui foi minha experiencia com o produto, ok? 

Então vamos lá. 

  • Embalagem: Eu gosto dessa embalagem desse produto, é funcional e não abri tão facilmente o que não vai fazer bagunça na suas coisas. É bem bonitinha e tem todas as informações que você precisa nela então é muito boa.
  • Textura e aplicação: A textura desse pó é bem fininha e muito boa de aplicar. E a aplicação também não é difícil, eu uso um pincel de pó para aplicar o produto (como sempre faço com produtos assim e aplico) e funciona para mim mais também pode aplicar com esponja sem você quiser. Esse pó é bem levinho então ele dá um efeito iluminado bem levinho, sabe? Não é igual a aqueles pós bananas que deixam um baker bem iluminador mais eu gosto do efeito dele, eu não gosto de efeito mais artificiais e ele deixa mais natural que eu amo.

  • Fixação: Uma das promessas desse pó além de assentar o corretivo e iluminar é faze-lo durar mais. E ele cumpri muito bem. Gente ele faz o corretivo durar muito mais e eu amo. Uso sempre e passo de manhã e mesmo depois de um tempo o corretivo está intacto. 
  • Preço: O preço dele no site da Sephora R$ 63,00 reais e eu acho um valor bem salgado não é baratinho mais levando em conta que é um produto bom e que foi inspirado em um produto que talvez é o triplo dele vale a pena na minha opinião. 
  • Composição: A composição desse pó não tem grandes mistérios não então é bem bacana ele. E no uso ele não deu nenhuma reação em mim não.


Enfim eu amei esse pó e vai ser daqueles produtos da vida,sabe? Que você comprar quando acabar de tão bom. Mais é como eu disse se você está procurando um pó mais amarelo que deixe um super iluminado na make acho que esse produto não é para você, pois ela não deixa esse efeito. Mais eu super gosto do que ele entregar eme satisfaz. 

Vou deixar o vídeo da própria Marina no canal do youtuber dela explicando sobre o produto. 

Obrigado por ter lido o post até aqui e até o próximo post. Beijos. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram