Playlist: Sagitário - Sagittarius


O signo mais alegre do zodíaco agora tem uma playlist dedicada a ele aqui no Spotify. Um dos signos de fogo que é regido por Júpiter tem caracteristicas como: honestidade, amar a liberdade, otimismo,franqueza, exagero e muitas outras coisas. Então aproveite na maior locura de ser sagitáriano.
Olá galera! Tudo bem com vocês? Mais uma sexta e o acontece? Sim, mais uma playlist! E esse é muito especial, pois é sobre o meu signo Sagitário. Que começou a reinar desde ontem dia 22/11 e ficará até dia 21/12. Então parabéns para mim e todos os sagitarianos que irão comemorar muito esses dias. Vamos curtir como sempre fazemos,ok? Espero que vocês curtam bastante a playlist.

Reunir só músicas que tem no nome ou na letra algo a ver com a vibe do sagitariano. Prometo que faço outras playlists de outros signos,ok?

Curta a playlist:



Eu tenho várias playlist no meu perfil e se vocês quiserem me seguir lá meu perfil é Barbara Rejane. Se você seguir lá vai sempre vê com novidade as minhas playlist então não perca tempo.

Obrigado por ter lido o post até aqui. Até a próxima. 👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram