Querido Diário Otário,Escola Será que já não Chega - Jim Benton (livro)



         


Nome: Querido Diário Otário,Escola será que já não chegar? 
Autor(a): Jim Benton
Editora: Fundamento
ISBN: 9788539505364
Nº de Páginas: 152
Gênero:Literatura Infanto-Juvenil 
Avaliação: 5/5 Estrelas







Sinopse:

        Um Novo ano,um novo diário... E Jamie Kelly continua divertida como sempre!
No novo ano da série Querido Diário Otário,Jamie Kelly terá muito trabalho pela frente.Além de dois Beatles fedidos,uma mãe que é a pior cozinheira do mundo e um cabelo que não ajuda muito,ela ainda tem que ir para a escola e aprender matemática! Será que não é muito para uma adolescente suportar?Ainda bem que Jamie tem bom humor de sobra para agüentar um tal de Vocabulando,louras deslumbrantes que conseguem ficar ainda mais lindas usando óculos (que coisa mais desagradável,não é,Angelina?) e a possibilidade de ter que passar o verão na escola... Estudando matemática...vendo as pelancas dos professores... e comendo bolo de carne!


>>>> 
Eu gostei do livro pois tem uma linguagem bem fácil de entender e engraçadas ilustrações (muito boas por sinal). A Capa do livro é outra coisa que gostei onde a mesma mostrar o rosto da protagonista e ilustrações ao redor do rosta da protagonista que ao lendo o livro a gente vai percebendo por que estão ali,quando abrimos o livro abaixo da aba (aquela que tem na frente e no fundo do livro) da frente e do fundo vemos várias "caretas" da Jamie e também das sua amigas Isabella e Angelina e também do seu gato fedido.

Esse livro tem vários outros volumes sempre visando acompanhar a vida ano a ano de Jamie ,e o livro é narrado como um diário mesmo cada dia ela escrever um acontecimento da sua vida.

Toda página  do livro tem um ilustração ligado ao que Jamie escreveu no diário naquele dia, eu não tenho nada a dizer negativo do livro pois achei muito legal eu não li outros livro da série mais pretendo ler ou o livro mesmo ou e-book só pra ver o que vai acontecer com Jamie e se ela vai aceitar "amadurecer". 


Esse livro pra mim que leu tem um publico alvo de 10 a 14 anos tanto pela linguagem usado pelo autor como também pela ilustrações, mais você (como eu) que quer o livro engraçado pra ler,essa é uma boa pedida não importando sua idade esse livro concerteza vai fazer você rir,mais esse livro também serve para pais e educadores que visam compreender a cabeça dos seus filhos. 


                                                                                          

                                                                                             * Edição : 1 / 2012
                                                                                           

Um comentário:

  1. Eu tô lendo o livro e tô achando bastante legal não vejo hora de acabar para mim ler o segundo livro

    ResponderExcluir

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram