Melhores Álbuns de 2015

Em 2015 muita coisa boa apareceu no mundo da música e claro muitos álbuns foram lançados e que conquistaram nossos corações. Muitos já esperados e outros que nos surpreenderam (especialmente eu) e que tomaram conta dos chatse das rádios e então resolvi conta para vocês alguns dos álbuns que mais curti em 2015. Claro que não ouvi todos os álbuns que se lançaram em 2015 mais os que ouvi e gostei vocês irão vê neste post. Os álbuns não estão em ordem de preferencia mais sim de quando fui me lembrando de cada um.

1. Beauty Behind the Madness - The Weeknd 
Nunca tinha escutado nada do The Weeknd mais o conhecia de premiações e de sempre vê alguem o elogiando. Até que quando esse álbum dele foi lançado e todo mundo só falava dele resolvi ouvi-lo e me apaixonei. A voz e o estilo de música foram o que me conquistaram nele, esse álbum é muito bom de verdade se você gosta de R&B vale dá uma chance. Minhas músicas preferidas do álbum é The Hills,Can't Feel My Face,Prisoner e a minha paixão do álbum Angel.

2. Confident - Demi Lovato
Outra cantora que amo: Demi Lovato e esse cd veio para destruir mesmo. Amei o álbum e não tem nenhuma música que não gostei. Esse álbum simplesmente é destruidor tanto pela potencia da voz dela como pelas músicas. Vale a pena ouvi.

3. Revival - Selena Gomez
Eu comecei a ouvi alguma coisa da Selena Gomez depois de Stars Dance (álbum maravilhoso) que ouvi e me apaixonei e tive que procurar outras músicas dela que também gostei. Não posso dizer que gosto de todas as músicas dela mais gosto de muitas coisas que ela já fez e eu esperei muito pelo Revival. Esse álbum realmente é muito bom e inovador. Outro álbum que amei todas as músicas.

4. Purpose - Justin Bieber
Eu só ouvia alguns single do álbuns anteriores do Justin Bieber antes desse mais resolvi ouvi o Purpuse quando foi lançado e realmente é um álbum muito bom e cheio de hits.Minhas músicas preferidas do álbum são Mark My Words,I'll Show You,Company,No Pressure (Feat. Big Sean),The Feeling (Feat. Halsey),Purpose.

5. 25 - Adele
Adele nos surpreendeu com a chegada do seu cd em 2015 e claro que estaria maravilhoso. Músicas muito bem feitas e as letras simplesmente perfeitas. Minha preferidas são: Hello,Send My Love (To Your New Lover),When We Were Young,Remedy,Love In The Dark,Million Years Ago,All I Ask.

6. Troco Likes - Tiago Iorc
O Tiago Iorc conheci também em 2015 e me apaixonei, nunca tinha escutado nada dele e gostei muito do que escutei. Ele é um ótimo cantor e uma gato vamos combinar né?

7. Honeymoon - Lana del Rey
Eu gosto muito da Lana del Rey e das suas músicas e do seu estilo mais seu álbum mais nunca gostei tanto de uma álbum dela como esse. Eu amo todas as músicas deste álbum e não canso de ouvi-las, quando esse álbum lançou eu a semana inteira praticamente só ouvi esse álbum apenas apaixonada por ele.

Espero que tenham gostado e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram