Os melhores produtos de beleza de 2015


1. Esmalte Colorama - As Super Cores - Cor Cinza Curinga
Em 2015 eu não pintei muito minhas unhas mais algumas vez e o esmalte que mais gostei foi esse da colorama um cinza muito bonito que não tinha na minha coleção de esmaltes ainda. Super coringa.

2. Creme de Tratamento Seda Cachos Comportados e Definidos
Esse é um dos meus produtos preferidos para cabelo cacheado da vida. As vezes uso ele como creme e as vez como hidratação,pois ele hidrata muito o cabelo,um dos meus preferidos. Vale a pena colocar no cronograma capilar.

3. Dailus Pro - Batom Liquido - Ballet
2015 foi o ano do batom liquido e o ballet da Dailus foi o vermelho que mais usei em 2015 super coringa e a duração é incrível.

4. Quem disse,berenice? - Batom Liquido - Marronli
2015 não foi o ano do batom liquido? E também foi o ano de eu me apaixonar por batom marrom e a quem disse,berenice? foi a primeira a trazer essa cor para o mercado e logo quando lançou eu fui correndo comprar porque eu tinha amado e é um dos meus preferidos.

5. Corretivo de Alta Duração - Quem disse,berenice? - Cor 5
 Já tinha um tempo que eu queria um corretivo cremoso assim mais não achava um que me agradava,mais a quem disse,berenice? lançou em 2015 esse que vi muita gente comentando bem e fui logo conferi e amei. Cobre bem e dura muito.

6.Creme de Pentear - Seda Cachos Comportados e Definidos
Não tenho nada a fala deste creme a não ser maravlhoso. Meu creme de pentear da vida. Muito bom e deixa os cachos muito bonitos.

7. Máscara de Cílios - Quem disse,berenice? -  Divina 
2015 foi o ano da quem disse,berenice? para mim. A marca lançou muita coisa boa que me agradou ao longo do ano e só posso dá meus parabéns para a marca que tenta inovar com cada produto. Essa máscara é muito boa em vários aspectos seja pela embalagem ou seu efeito e duração simplesmente perfeita.

E você gostaram do post? Quais foram seu preferidos do ano? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram