Top 6 - Melhores Solos de Lea Michele em Glee

Uma das melhores personagens de Glee é a Rachel Berry interpretada pela Lea Michele que como sua personagem é uma ótima cantora. Então resolvi separar aqui neste post os 6 melhores solos da Lea em Glee que são uns dos grandes pontos altos da série. Então vamos conferi? 


1. Roots Before Branches
Eu amo essa música e não passo fala muito dela senão vocês com razão que é bajulação. A letra é linda e a melodia então nem se fala, a letra desta música fala tanto do momento que eu estou vivendo e de quem eu sou sabe? Para vocês verem o quanto gosto desta música eu penso em tatuar um verso da música em algum lugar do meu corpo. Essa música é um cover da banda RoomForTwo que até a versão de Glee eu nunca tinha ouvido falar, a versão da RoomForTwo é muito boa mais eu prefiro a dá de Glee.

2. This Time
Outra música de Glee que diz muito sobre mim é This Time escrita pelo Darren Criss (o Blaine) para o ultimo solo da Rachel Berry na série. O que dizer? Letra maravilhosa e melodia incrível. E a voz da Lea neste solo estão espetacular mais equilibrada e sentimental conforme a música vai passando.

3. I Won't Give Up
Cover do Jason Mraz que música incrível e a letra nem vou falar que acho que vocês já sabem hahaha. Gosto muito das duas versões tanto a do Jason como a de Glee vale a pena conferi. Música mais calminha com o violão que é valido colocar na lista de músicas para cantar com os amigos.

4. I Was Here
Cover da música da Beyonce que é simplesmente tocante e inspiradora, de chorar sabe? A versão de Glee não perde em nada a da Beyonce as duas passam a mensagem muito bem, você tem que conferi as duas versões.

5. Get It Right
Essa música não é um cover mais sim uma música original como This Time é foi escrita por Adam Anders, Peer Astrom e Nikki Anders que faziam parte da produção da série. Música muito linda vale a pena ouvi.

6. Cry
Cover da música da Kelly Clarkson que na versão de Glee ficou incrivel e cheia de emoção. Os Vocais da Lea aqui nesta música estão incriveis e bem trabalhados. Vale colocar essa música na playlist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram