Mochilão da Record 2016


Ontem aconteceu aqui em Salvador o evento organizado pelo grupo editorial record: o mochilão da record. Os apresentadores foram os divertidíssimos Thiago e Shirley (só quero esse evento com eles agora hahaha) que souberam muito bem conduzir o evento e me atrevo dizer que foram os melhores apresentadores que já vi deste tipo de evento.

Esse evento como muito outros por aí também é para mostrar os lançamentos e o que está por vim na editora. Me interessei por muito livros que eles apresentaram no evento (como sempre) e eles foram:

  • O Amor nos Tempos do #likes -  Bel Rodrigues,Pam Gonçalves,Hugo Francioni, Pedro Pereira
Acompanho o canal do youtuber da Bel e da Pam já tem um tempinho e desde eu vi a Bel anunciando esse livro que ele já estava nos meus desejados, então quando eu vi ele sendo apresentado claro que gostei. No evento eles falaram sobre cada um dos autores e sobre seus contos e só me animou mais para esse livro.
  • As Coisas mais Legais do Mundo - Karol Pinheiro
A Karol Pinheiro também é youtuber e em Junho o livro dela vai ser lançado. A Karol é outra youtuber que gosto mais que não acompanho tanto, e com essa onda de livros autobiográficos de youtubers quando ela anunciou o livro dela pensei que fosse segui a mesma onda e eu estava bem enganada. O livro dela é de textos e eu como sou apaixonada pelos mesmos claro que pirei e já quero para ontem, e é mais um para a minha longa lista de desejados.
  • O Caderninho de Desafios de Dash e Lily - David Levithan e Rachel Cohn 
Não tenho boas experiencias com o David Levithan e quando eu vi esse livro não fiquei interessada por ele. Mais só foi o Thiago e a Shirley falarem com tanto amor e alegria sobre ele que em poucos segundo esse livro ficou na minha lista de desejados. Que livro amorzinho.


Depois de nos apresentares vários livros chegou os sorteios (e claro não ganhei nada) que foi bem legal e recheado de coisas como por exemplo: A coleção inteira da Carina Rissi (sim pode pirar). Foi bem legal e os sortudos saíram mais muito felizes podem acreditar. E após isso foi despedida do evento (que já estava maravilhoso e que cada vez ficava mais) e cada pessoa  levou 3 livros para casa além de na entrada ter ganho um ecobeg com mais um livro,bottons,marcadores,cards e um caderninho do livro O caderninho de desafios de Dash e Lily.

Na verdade eram para a gente na saída (sem contar o livro da ecobeg) ganhar 4 livros mais como rolou um problema com o caminhão que trazia esse 4 livro e gente não ganhou,mais como essa editora é maravilhosa eles armaram um solução incrível. Na entrada junto com a ecobeg todas as pessoas do evento ganharam um "senha" que seria o numero do sorteio e o Thiago apresentador do evento pediu para todos escreverem no papel da "senha" nossos nomes e emails que o pessoal da editora iriam avisar nas redes sociais que era para todos buscarem o 4 livro na livraria do evento. O que dizer disso e deste evento além de maravilhoso? Gostei muito do posicionamento deles já que em todos os outros eventos dos outros estados todo mundo saiu com 5 livros (contando com a da ecobeg).
Esse evento superou minhas expectativas em tudo: nos apresentadores que forma incríveis,nos brindes,na organização e etc. Um do melhores eventos que já fui e espero que o evento continue assim nos proximos anos com os mesmo apresentadores (que merecem um aumento de tão irreverentes que foram no evento) e com essa animação e claro com essa variedade de brindes. Se esse evento está passando pela sua cidade não deixe de ir.

Espero que tenham gostado do post de hoje e comentem aqui se vocês já foram neste evento e se gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram