Playlist: Empoderamento.

Já dizia o dicionário: empoderar é o ato de dar ou conceder poder para si próprio ou para outrem. Então tem tem uma playlist recheada de músicas para você sair por aí empoderando-se e inspirando os outros.

Olha quem apareceu! Sim, eu mesmo depois de longo dias afastada daqui,não é mesmo? Primeiramente feliz 2017 para todos vocês leitores do blog e das redes sociais do mesmo. Atrasada mais aqui. E começamos bem logo esse ano aqui no blog como um playlist feita por mim com a palavras chave que eu quero para nossas vidas: empoderamento.

Eu tenho várias playlist lá no meu Spotify confere lá meu login é "barbararejane". As playlist que estou fazendo lá iram vim todas para aqui mais se você quiser conferir antes do post aqui corre lá e me segui.


O bom também é que eu sempre estou acrescentando músicas a playlist então nunca fica desatualizado.




Então gostaram da playlist? Me contem aqui em baixo nos comentários. Espero poder colocar toda semana uma playlist diferente aqui no blog vamos vê  👀.Deixe também sugestões de playlist nos comentários. Até o próximo post. ❤

Já seguiu o blog no instagram? Não, segui lá vai @jeitinhonerd. Estou sempre postando novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram