Os melhores doramas que eu assistir em 2017.


Ok esse ano foi aquele ano de assistir vários doramas que lançaram neste ano mesmo. Eu nunca assistir doramas no mesmo ano que lançou sabe? Então esse ano deu o reverterio e decidir vê alguns e me apaixonei por vários.Mais não só foi doramas novos que eu não assistir outros doramas que não foram lançados em 2017 também e nesta lista vou listar aqui para vocês. Espero que gostem.

Fight For My Way
Emissora: KBS | Ano: 2017 | Episódios: 16 | País: Coreia do Sul
Sinopse: É possível seguir seus sonhos mesmo sem ser um privilegiado? Go Dong Man (Park Seo Joon) sempre sonhou em se tornar um lutador famoso de taekwondo, mas acabou indo trabalhar como empregado em um emprego comum. Sua amiga de longa data com quem vive discutindo, Choi Ae Ra (Kim Ji Won), sonha em se tornar âncora de telejornal, mas acaba indo parar no guichê de informação de uma loja de departamentos. Seus amigos, Kim Joo Man (Ahn Jae Hong) e Baek Seol Hee (Song Ha Yoon), estão namorando há seis anos, mas agora enfrentam uma situação que ameaça pôr um fim em seu relacionamento. Será que esses quatro amigos conseguirão alcançar seus sonhos, mesmo que suas qualificações não sejam das melhores?

Minha Opinião: Essa lista não está em ordem de preferência mais se eu coloca-se com certeza Fight For My Way estaria em primeiro lugar porque que dorama foda. Na verdade não gostava da Kim Ji Won mais passei a gostar depois deste dorama, sério amei ela. Assistir esse dorama porque amo o Park Seo Joon e já assistir quase todos os doramas dele mais tudo neste dorama eu gostei. O drama, a comédia, as coisas fofas,o romance e principalmente os beijos. Gente o que são os beijos deste dorama? Já vi em pouquíssimos doramas as coisas que esse drama traz de romance. O que são as fases deles como crianças? Sério fale muito assistir. Romance e Comédia na medida. A mensagem deste dorama é muito boa.


Weightlifting Fairy Kim Bok Joo
Emissora: MBC | Ano: 2016 - 2017 | Episódios: 16
Sinopse: O que mais há na vida além de barras e pesos? Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) é um fenômeno do levantamento de peso que dedicou sua vida inteira apenas às barras enquanto crescia ao lado de seu pai, Kim Chang Gul (Ahn Gil Kang), um antigo halterofilista. Ela frequenta a Universidade de Educação Física Hanwool, uma universidade cheia de atletas de alto nível que se esforçam rumo ao sucesso com a esperança de representarem seu país em competições nacionais e internacionais. Bok Joo frequentou a mesma escola que Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk), e o encontra novamente na universidade. Agora ele é um nadador de competição que está tendo problemas para superar o trauma de ter sido desqualificado devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional de natação. Song Shi Ho (Kyung Soo Jin) é uma ginasta rítmica de competição fervorosa que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Asiáticos quando tinha 18 anos, mas que devido às pressões envolvidas em seu esporte, acabou terminando seu relacionamento com Joon Hyun. A vida com um único propósito de Bok Joo começa a mudar quando ela se apaixona pelo primo mais velho de Joon Hyun, Jung Jae Yi (Lee Jae Yoon), um antigo atleta que se tornou médico para obesos após sofrer uma lesão que acabou com sua carreira. Irá Bok Joo aprender que há mais na vida além do levantamento de peso? 

Minha Opinião: Outro dorama amorzinho de 2017, amei muito. Eu pensei que seria um dorama sobre esportes chato mais não é muito legal de verdade. Ele demora um pouco para engrenar e a comédia muitas vezes não funciona mais o tema e o elenco faz esse dorama ser maravilhoso. Vale a pena assistir. 




Strong Woman Do Bong Soon
Emissora: JTBC | Ano: 2017 | Episódios: 16 
Sinopse: Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana. Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos. O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo (Ji Soo), tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Como ele reagirá quando as coisas começarem a esquentar entre Bong Soon e o chefe louco dela? "Mulher Forte, Do Bong Soon" é uma série de drama sul-coreana de 2017 dirigida por Lee Hyung Min.

Minha Opinião: Misto de emoções neste dorama,pois a comédia, o romance e o drama é maravilhoso mais o mocinho do outro lado do triangulo amoroso é muito chato e a mãe da protagonista também é. Então resumido eu amei o dorama, é um historia bem trabalhada e o elenco é maravilhoso mais tem umas parte que são chatas mais que fazem parte da historia. O drama do dorama é de fazer o coração acelerar então se prepare. Sério a comédia é tão boa que até as partes de romance são engraçadas. Você vai se divertir demais com esse dorama e ama-lo muito também.







                                      Suspicious Partner                                           Emissora: SBS | Ano: 2017 | Episódios: 40     
Sinopse: Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) é um promotor que larga o cargo para trabalhar em um importante escritório de advocacia. Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) é uma estagiária de direito, faixa preta em taekwondo. A promotora Cha Yoo Jung (Nara), é ex-namorada de Ji Wook que deseja desesperadamente reconquistá-lo. O advogado Ji Eun Hyuk (Choi Tae Joon) era um grande amigo de Ji Wook, mas devido a um certo incidente, a amizade entre eles foi desfeita. Quando um assassino ataca, Bong Hee se vê inesperadamente como a suspeita do crime, e seu único apoio passa a ser Noh Ji Wook. Será que os dois conseguirão se unir para capturar o verdadeiro assassino?



Minha Opinião: Não conhecia nenhum ator e me apaixonei por todos. Dorama amorzinho para se distrair, assistir porque era sobre advocacia que é um tema que eu amo. E é o primeiro sobre isso que assistir coreano. Outro dorama que surpreendeu por ter cenas quentes e beijos maravilhosos que não se vê todos dia na tv coreana, só o final que me desapontou um pouco mais mesmo assim vale assistir. Comédia e romance também maravilhosos, o drama deste dorama também é aquele que tem que ter coração para assistir.




My Secret Romance 
Emissora: OCN | Ano: 2017 | Episódios 13
Sinopse: Cha Jin-Wook é um filho de uma família rica que dirige uma grande empresa. Ele geralmente só persegue o amor de curto prazo, mas quando ele conhece Lee Yoo-Mi, que nunca teve um namorado antes, ele muda. Em um mundo de namoro cheio de pessoas ocupadas que tendem a flertar e perseguir "alguns" relacionamentos, em vez de ter conexões significativas que lhes permitem mostrar seus verdadeiros sentimentos, este casal tem um stand de uma noite. Três anos depois, o casal se encontra novamente: Ele mudou completamente, virando um diretor corporativo exigente que não mais festeja ou aproveita a vida, focando apenas no trabalho.  Um dia, Lee Yoo-Mi subitamente aparece como a nova nutricionista no refeitório da companhia e, apesar de eles fingirem não lembrar um do outro, enquanto eles dançam ao redor da atração física que sentem um pelo outro (e memórias daquela noite), eles começam a ponderar se isso pode virar algo mais ou se só vai acabar ferindo ambos. 

Minha Opinião: Outro dorama que eu tenho algumas questões que me incomodam mais outras que amo. Amor que tem sexo no primeiro encontro deles (logo no 1º encontro deles) e que sofrer é o menino padrão totalmente novo na tv coreana. Mais ao longo do dorama tem uma fases bem machistas, sabe? Então me decepcionou um pouco mais em geral em gostei e favoritei. Outro dorama cheio de beijo quente.









School 2017
Emissora: KBS | Ano: 2017 | Episódios: 16 
Sinopse: Mais um drama da série School que vai mostrar como é a vida em uma escola coreana. Dessa vez o foco é a como os estudantes são tratados diferentemente de acordo com a sua colocação no rank escolar. Ra Eun Ho é um garota sonhadora que ama desenhar e pretende ser tornar escritora de webtoons um dia, mas sofre preconceito na escola por suas notas não serem muito elevadas. Yoon Tae Woo é o filhos do diretor da escola que apenas não ter boas notas e sempre agir de forma imprudente recebe tratamento especial devido a sua conexão. Por último temos Dae Hwi, o primeiro colocado de toda a escola que mesmo sendo tratado bem devido a isso não gosta nada desse sistema. 

Minha Opinião: Eu nunca assistir os outros School que tiveram antes desse. Mais depois de vê tanta tirinha fofa sobre esse dorama não deu outra e fui assistir e claro a-m-e-i. Daqueles doramas que tem um draminha mais é bem levinho, temos romance, comédia e lição mais é bem sessão da tarde. Vale super a pena assistir. Uma palavra para esse dorama seria: fofo.

      





The King's Woman 
Emissora: Zhejiang TV | Ano: 2017 | Episódios: 48
Sinopse: Dilraba Dilmurat (Ten Miles of Peach Blossoms) e Zhang Bin Bin (Love O2O) estrelam em um romance histórico sobre uma mulher que fica dividida entre o amor e o dever, pondo em risco a sua vida. Quando o destino faz uma mulher se tornar a rainha de um rei cruel, ela se encontra no meio do fogo cruzado entre o marido e os inimigos dele. Gongsun Li (Dilraba Dilmurat) é a neta e discípula de um famoso comandante militar. Inteligente, destemida e bonita, Gongsun Li ganha o coração de todas as pessoas que cruzam seu caminho. Foi isso o que aconteceu com Jing Ke (Liu Chang), o primeiro discípulo do comandante militar. Os dois se amam desde criança e são inseparáveis, mas um homem não concorda com isso. Zheng Yin (Zhang Bin Bin) é o rei do Estado de Qin. Ele é ambicioso, cruel, implacável e muito inteligente. Zheng Yin é respeitado - e temido - por todos os reinos, mas o coração dele pertence à Gongsun Li, a mulher que o salvou quando eles eram jovens. Quando o Exército de Qin ataca o reino da Gongsun Li, ela se sacrifica e concorda em se casar com Zheng Yin para salvar Jing Ke. O casamento é apenas o começo da verdadeira provação. Gongsun Li enfrenta conspirações no palácio a cada passo. Ela também descobre que ela está grávida de Jing Ke. Inesperadamente, ela também descobre que Zheng Yin é, na verdade, uma pessoa gentil e incompreendida. A vida da Gongsun Li começa a melhorar à medida que ela se aproxima mais do rei, até que Jing Ke reaparece tentando recuperar o amor perdido e assassinar o rei. Ao ser pega na batalha entre o marido e seus inúmeros inimigos, a rainha logo descobre que ser a mulher do rei não é nenhum conto de fadas.

Minha Opinião: Acho que só assistir 3 ou 4 doramas chineses e estavam falando muito dele nas páginas de dorama então resolvir assistir e tirar meu atraso dos doramas chineses e me apaixonei. Tenho que confessar que o final me decepcionou um pouco porque não era o que eu esperava mais tudo bem não vamos desqualificar um drama todo só por isso. Esses é daqueles dramas históricos que todo episódio algo totalmente diferente do que você  imaginou acontece e te surpreende. Amei os protagonistas e já estou no aguardo de outros doramas com eles.





Moon Lovers - Scarlet Heart: Goryeo
Emissora: SBS | Ano: 2016 | Episódios: 20 
Sinopse: Baseada no drama chinês de muito sucesso, Scarlet Heart, a história de Moon Lovers segue a trajetória de Hae Soo (IU), uma garota de 25 anos da era moderna que é transportada de volta no tempo para a Dinastia Goryeo durante um eclipse lunar e se ver no meio dos conflitos e dificuldades dos príncipes da casa Wang. Convenientemente, a maioria dos príncipes de apaixonam por ela, mas ela se apaixona por Wang So (Lee Jun Ki), o príncipe que faz todos os outro tremerem de medo. 






Minha Opinião: Só assistir esse dorama esse ano e me apaixonei. Em todo lugar se fala dele mais fiquei enrolando por todo mundo que assistia dizia que era trágico e de corta o coração então disse que não iria assistir mais depois de um tempo de tanto das pessoas dizer que o romance e todo o elenco era maravilhoso resolvi dá um chance e amei. Vou repetir para você o que todo mundo dizia para mim é maravilhoso mais trágico, se você quiser assistir prepare os lencinhos. Emfim queria que muita coisa não tivesse acontecido? Sim. Mais amei muito? Sim. Vale totalmente assistir e ficar torcendo para todo mundo ser feliz e que o final não fosse aquele. 


Então galera deu para vê que gosto muito de comédia romântica, né? Quero frisar aqui que não assistir todos os doramas que foram lançados em 2017 mais assistir alguns e os que estão nesta lista são os que mais amei e viraram meu favoritos. Diga nos comentários o seu favorito ou me indique algum que você goste. 

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram