5 Lojas de papelaria fofa para você conhecer.


Eu amo papelaria e se ela for fofinha fica melhor ainda. Eu acompanho várias lojas pelo instagram e cada dia conheço mais. Amo conhecer lojas assim e dá vontade de comprar em todas elas mais o dinheiro não acompanhar nossos desejos, né? 😂 Enfim vim aqui indicar para vocês algumas lojas que eu amo e que tem produtos incríveis. Vamos conferir!

1. Bee Mine

A Bee Mine é a loja da blogueira e youtuber Jess Vieira que faz um conteudo incrivel. Ela tem essa loja que é uma fofura e vale conferir. Vale vê também ela mostrando os produtos no Storie do instagram assim dá para saber como é mais ou menos as coisas que tem na loja.


2. Meg & Meg

A Meg & Meg foi criada pela Jessica Blanco que é apaixonada por papelaria. Ela também mostrar no Stories do Instagram como cria os produtos para a sua loja e mostra detalhes dos produtos. Essa é uma loja onde os produtos são feitos pela Jessica e sua equipe e não são produtos de outras marcas e revendidos.


3. Ilustralle

A Ilustralle é uma marca criada pela Isabela Gaidys que também é uma apaixonada por papelaria e queria fugir um pouco dos padrões que existe no mercado então resolveu criar a Ilustralle. Amo essa marca e vale você dá uma conferida nos cadernos de Study Journal,controle financeiro e os universitários  estou louca para comprar eles.


4. La Papeterie

A La Papeterie uni 2 lados das papelarias: coisas de papelaria criado pela loja e outros produtos de papelaria de outras marcas. Se você quiser comprar em uma loja vários objetos é lá que você deve procurar. Amo demais.


5. Brilhos e Purpurinas

A Priscila Karen é dona dessa loja fofa que tem produtos de papelaria sempre com as novidades do mercado. Além de papelaria tem produtos para você fazer sua festa e produtos de outra loja que citei aqui como a Meg & Meg. Essa é outra loja que você vai encontrar tudo e as melhores novidades, ótima loja para você que quiser encontrar tudo em um só lugar e não pagar vários fretes.


Enfim galera todas as lojas que citei aqui são maravilhosas e amo cada uma delas. Sigo todas elas nos Instagram e vale fazer vocês conferirem também.

Obrigado por ter lido o post até aqui e até a próxima. Beijos. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram