Base Líquida Negra Rosa - Dark 1 (resenha)


Olá pessoal! Tudo bom com você. Eu espero que sim. Vamos falar hoje de um base que estou gostando muito e vim resenhar para vocês. A base da linda Negra Rosa youtuber de maquiagem que resolveu criar sua própria linha de maquiagem nesse intuito de pensar num linha voltada para pele negra. Ao longo da resenha você vão vê detalhadamente mais posso dizer que sim amores virou a base da minha vida.

O que a marca diz:
Fácil aplicação. Soft Matte. Cobertura leve a média. Oil free. Não possui componentes de origem animal. 
A Base Líquida Negra Rosa é uma base de maquiagem multifuncional com FPS 15, protegendo contra os raios UVB e UVA. Hidrata, ilumina , suaviza e disfarça imperfeições na pele. Tem em sua formulação um complexo absorvedor de oleosidade.

Vamos aos tópicos.

  • Embalagem: A embalagem é de vidro e o pump é bem legal,pois não sai nem muito e nem pouco produtos. Não sei avaliar para vocês hoje se gosto ou não de embalagens de vidro,pois acho bem bonitas esteticamente mais você tem que ter bastante cuidados com elas, pois um descuido e ela pode cair e quebrar como bem sabemos. Em resumo ela é muito boa neste quesito.
  • Textura e aplicação: A textura dela é bem liquido mais não chegar a ser uma "água", sabe? Gosto desta textura, pois é mais fácil de trabalhar. Já a aplicação é bem tranquila também como já adiantei acima ela é bem fácil de trabalhar e não seca rápido de mais nem demorado de mais para mim ela é na medida certa. 

  • Fixação: Eu uso essa base na maioria das vezes para me maquiar para a faculdade já que ela é umas das poucas base (se não a única até agora) que fica igual a minha tonalidade de pele. Parece que só tenho uma pele sem imperfeições com ela, mais voltado a fixação como disse uso ela para ir a faculdade e desde a hora que aplico até a hora que volta a base ainda está no meu rosto o que dá mais ou menos 5 horas intacta, claro que depois de 4 horas com ela no rosto já tem sinais de oleosidade mais é super normal na minha pele que é oleosa e acontece com a maioria das bases que tenho. Mais falando de oleosidade como disse a partir de umas 4 horas no meu rosto ela já apareci um pouquinho de oleosidade mais levando em conta outras bases que uso ela é a que mais demora para meu rosto ficar super oleoso, sério. Mesmo depois das 5 horas com ela essa oleosidade não é tão ruim levando em consideração outras bases que já testei, então essa base nesse quesito leva ótima avaliação.
  • Preço: Essa base pode ser comprada online no site www.negrarosaloja.com.br ou comprando diretamente de uma das revendedoras da marca. Eu comprei por uma revendedora que minha irmã pediu então não sei o nome dela para colocar aqui infelizmente, mais eu paguei nela entorno de R$ 40,00 e mais 5,00 reais para a moça vim até minha casa entregar o produto e eu poder escolher minha cor. Levando em consideração outras bases nacionais ela não é cara mais também não é a base mais barata que eu tenho na minha coleção, para mim ela fica na média o que é bom. Eu vou levar em consideração aqui também que é uma base nacional e sabemos como é difícil desenvolver uma produto assim aqui no Brasil com impostos e outras coisas. Então ela fica na média no meu vê. 
  • Composição: Na composição desta base não tem nada muito perigoso que chame atenção. Mais se quiser dá uma conferida e vê se algo chama atenção e dizer para a gente. (aqui o link)

  • Outros: Como disse é base foi feita pensando na pele negra então sua cartela de cores conta com 5 cores de bases que vai da pele negra mais clara a mais escura o que é bem legal na minha opinião. Uma base que foi feita por uma mulher negra pensando nas mulheres negras tem total apoio meu. Mesmo tendo alguns pontos negativos em geral ela é bem legal e deve ser testada por todos vocês.

Enfim é base é uma maravilha, amei muito mesmo e com a minha já está acabando vou correndo comprar outra, pois com certeza se tornou umas das minhas bases favoritas da vida. Vale muito ter essa base e testa-lá. Lembrando também que ela é Cruelty Free ou seja não é testada em animais.

Vou deixar aqui o link de 2 vídeos que eu gosto muito falando desta base para vocês, um é da própria Negra Rosa e outra e do Tássio do canal Herdeira da Beleza que falou no ponto de vista de maquiador o que achou desta base então fale conferir. Vale resaltar também que minha opinião é sobre a base na cor dark1 que é a minha cor e não sei dizer o quanto as outras cores mais vocês podem procurar tanto no youtube como no instagram que vocês vão achar vários comentários sobre essa base.

Outra coisa também que queria dizer que essa post não foi um #publi (quem me derá) e expressei minha opinião sincera (como sempre será) sobre o produtos como tudo que faço aqui no blog,ok?

Beijos e até a próxima. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram