Links do Mês: O que li e vi de mais legal esse mês.


Olá galera,tudo bem? Mais um mês se vai e vou contar aqui o que vi de mais legal nesse nosso querido Agosto que dessa vez passou rápido nem parece que estamos nesse mês mesmo. Como hoje é a ultima terca-feira de Agosto esse é o ultimo post do mês mais toda terça estamos aqui,ok? Nesse mês aconteceu vários lançamentos que compartilho com vocês o que achei deles e muito mais vamos acompanhar o post? 

Textos e Vídeos


(Vídeo)



Música

  • Lali - Brava: Novo álbum da cantora argentina Lali Espósito que está maravilhoso. O álbum está incrível mais minha músicas favoritas são: Tu Novia, Somos Amantes, Salvaje (part. Abraham Mateo), Caliente (part. Pabllo Vittar), Sin Querer Queriendo (part. Mau y Ricky)

  • Ariana Grande - Sweetener: Outra pessoa que lançou álbum nesse mês foi a nossa Ari que dividiu opiniões com o álbum mais que eu gostei. Tem muitas muitas músicas que você ouve e não tira mais da sua cabeça. Minha músicas preferidas são: Raindrops (An Angel Cried), R.E.M, God Is A Woman, Breathin, No Tears Left to Cry, Goodnight n Go.


  • Rosalía - Malamente: Conheci esse mês essa cantora espanhola que tem uma músicas bem diferentonas e que são bem legais, mais a minha preferida é essa chamada malamente. Vale conhecer!

  • Mahmundi - Para Dias Ruins: a Mahmundi lançou seu álbum também esse mês de Agosto e a minha música preferida do álbum com toda certeza é "Tempo pra Amar". Mais todas as músicas do álbum são maravilhosas.

  • Mahalia - I Wish I Missed My Ex: descobrir esse cantora recentemente e estou adorando ela minha música favorita dela é essa chamada "I Wish I Missed My Ex", vale escutar!

Obrigado por ter chegado até aqui. 💗 E me contem nos comentários o que você viram de mais legal esse mês de Agosto. Obrigado por ter lido esse post e até a próxima. 👏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram