Olha quem voltou.


Olha quem voltou meu amores! Euzinha. Para dizer que teremos muitos post aqui esse ano ainda, tá bom? (ironia para mim mesmo) Sério eu prometo que dessa vez não irei falhar com vocês ok? Eu sei que já disse milhares de vezes que irei retornar ao blog e isso não acontecia mais muito coisa aconteceu na minha vida. Como qualquer pessoa eu tive problemas que me impediram e desanimaram de escrever para o blog, além de quê entrei para faculdade queridos! Estou fazendo Direito e estou gostando muito (até agora 😂), e vocês meus queridos leitores o que andaram fazendo? Me contem nos comentários.

Prometo a vocês que irei aparecer aqui com um post pelo menos uma vez na semana e toda sexta até o final do ano vai ter uma playlist musical aqui no blog,ok? Essa playlists eu faço no Spotify e irei compartilhar aqui com vocês tudo bem? Se quiser me segui lá estou como Barbara Rejane, tá?

Então ficamos assim amores: 
 Um post de assunto variado por semana (espero colocar toda Terça-feira)
 Um playlist musical (toda Sexta-feira)

Já me deixem aqui nos comentários sugestões de posts que vocês querem vê aqui no blog, ok? SE você quiser me seguir nas redes sociais o meu perfil pessoal é @rejanebarbara (Instagram e Twitter) e  o perfil do blog é @jeitinhonerd (Instagram e Facebook) estarei esperando você lá.

Obrigado por ter ficado até aqui. Beijos 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram