Playlist: Acabei descobrindo


Todo dia descobrindo artistas novos nessa universo musical. Aqui você encontrar algumas das minhas descobertas.
Olá galera, tudo bem com vocês? Mais uma playlist aqui no blog e espero que vocês gostem. Essa playlist reuni o quê eu acabo descobrindo procurando por novos artistas tanto no Youtube como Spotify. Espero que apreciem. 💗

Curta a playlist:



Enfim espero que vocês aproveitem essa playlist e siga ela no Spotify, ok? Se você quiser pode me seguir no Spotify também meu usuário é Barbara Rejane me procura e segui lá. Ficarei feliz de te encontrar lá.

Obrigado por ter lido o post até aqui e até a próxima sexta. 👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram