Playlist: Ouvi em um dorama.


OK,  a playlist não saiu na sexta como eu planejei com vocês e não postei o post dessa semana mais tudo vai acontecer no seu tempo e depois venho aqui contar para vocês o que rolou mais fiquem com essa playlist aqui fresquinha para vocês. E como o post de semana passada foi sobre  foi sobre doramas vim aqui compartilhar vocês um playlist que fiz com as trilhas sonoras dos doramas tem de tudo desde músicas super animadas até as mais lentinhas e espero que você curtam!
Bom final de semana!

O mundo do dorama está aqui. Reunimos as osts de alguns doramas em uma única playlist para não ficar procurando uma por uma. Com certeza você vai reconhecer alguma música dessa playlist. Atualizada sempre.

Curta a playlist: 


Eu tenho várias playlist no meu perfil e se vocês quiserem me seguir lá meu perfil é Barbara Rejane. Se você seguir lá vai sempre vê com novidade as minhas playlist então não perca tempo.

Obrigado por ter lido o post até aqui. Até a próxima. 👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler a postagem e por comentar.
*Deixe um comentário aqui no blog que responderei assim que possível.
*Qualquer critica, sugestão e elogio é bem vindo qualquer outra forma de nos ofender e denegri vai ser deletado sem aviso.

Instagram